quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

7 Dias de lifting facial prá mudar a sua vida

7 Dias de lifting facial que vão mudar a sua vida


7 dias de lifting facial poderao mudar  toda a sua vida, lifting facial é conhecido por ser uma cirurgia plástica da face para rejuvenescer eliminando as rugas, flacidez e removendo o excesso de pele. Esta técnica promove o levantamento do rosto amenizando de forma considerável os vincos e resgatando e aprimorando os contornos faciais.

O envelhecimento da face das  pessoas ocorre principalmente por causa da perda de gordura e a flacidez dos tecidos. Sendo assim , o lifting facial ou ritidoplastia é realizado no terço médio da face para poder elevar e reposicionar todo o tecido e a musculatura, sendo consideradas umas das cirurgias que mais são realizadas no Brasil.
A face, com o passar os anos e com a exposição solar, faz com que a pele do rosto sofra por um processo natural de envelhecimento que é caracterizado pelo aumento de flacidez, aparecimento de rugas de expressão e pela diminuição da elasticidade da pele.
Isto tudo acontece nas pessoas por traduzir esteticamente uma aparência cansada, com o acúmulo de pele, gordura e liquido em lugares indesejados como, por exemplo, no pescoço e nos olhos, onde frequentemente no pescoço isso ocorre pela flacidez do músculo platisma levar uma perda da definição na transição da face para o pescoço.

lifting facial

  • Muitas dessas cirurgias sao feitas  com anestesia local e sedação, mas ocorrem alguns fatores que podem levar a decisão do médico por uma anestesia geral como, por exemplo, a preferência do cirurgião e do anestesista e do paciente, o tempo de demora da cirurgia, a idade do paciente, a existência de alguma doença e os pacientes que são muito ansiosos, que talvez possa complicar ou dificultar a sedação.
  • Em relação ao pós-operatório, na maioria das vezes irá depender da reação do organismo da paciente, ou seja, da capacidade de cicatrização, de aparecer hematomas e a tendência de inchaço. Assim, o tempo de retorno das atividades irá variar de acordo com cada pessoa.
  • Outro fator que se deve levar em consideração e que irá determinar o pós-operatório é o grau da flacidez da pele e como foi realizada a cirurgia.
  • Além disso, o cirurgião ainda pode indicar um soft lifting, o qual é realizado um botox e o preenchimento juntos com o complemento de um lifting facial na retirada da pele em excesso.
  • Por isso, a avaliação sobre cada caso é individual e muitas vezes a paciente não requer nenhum procedimento mais agressivo, que normalmente exige dois ou três meses de recuperação.
  • O momento ideal para realizar o lifting facial está relacionado à qualidade da pele e não da faixa etária, sendo assim indicado a partir de um conjunto de fatores, flacidez avançada, pele muito exposta ao sol sem proteção e pacientes que são fumantes.
Portanto, no curso de 7 dias de lifting facial que vão mudar a sua vida, você poderá aprender como cuidar da sua beleza, sem cosméticos, sem remédios e sem cirurgia. São sete dias de auto tratamento, através de métodos orientais de auto massagem e exercícios tratando da sua beleza e cuidando da sua saúde.